Vilão fica desconfiado ao ver o carrão da secretária e a coloca contra parede, mas ela não se amedronta e responde com ironia

Félix ( Mateus Solano ) não vai desistir enquanto não descobrir quem é amante de César ( Antonio Fagundes ). Desconfiado de Aline ( Vanessa Giácomo ), ele colocará a secretária periguete contra a parede.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (02), o vilão vê a secretária entrando em um carrão de luxo no estacionamento do hospital San Magno. “Tem um excelente carro. Tem marido rico?”, pergunta ele. 

Aline não se intimida com Félix e responde com ironia
Divulgação/TV Globo
Aline não se intimida com Félix e responde com ironia

Aline não se intimida e responde, com petulância: “Minha família tem posses, lá no interior. Meu pai fez questão de me dar este carro, pra trabalhar. Mais alguma pergunta? Ou prefere mandar uma ficha pra eu preencher pela internet?”.

A secretária entra no veículo e vai embora, mas Félix não fica convencido. ”A secretária do papai... A criatura é bonita, dentro desse tipinho brejeiro...Meio brega... Mas... Será ela? Ah, se for essa safada que tá tornando minha mammy adorada infeliz... Eu acabo com ela!”, diz ele, sussurrando para si mesmo. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.