Além de ter provocado a punição, a cantora alfinetou Yani (Mulher Filé) e depois se isolou para chorar

Lu Schievano levantou com o pé esquerdo na manhã deste domingo (30). Atrasada porque não ouviu o aviso sonoro referente à tarefa com as cabras, a cantora provocou a primeira punição desta edição. Além de ter chorado bastante, a peoa reclamou que Yani Simone (Mulher Filé)  não a acordou para a execução da atividade.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

Lu Schievano chora muito na sede de 'A Fazenda'
Reprodução
Lu Schievano chora muito na sede de 'A Fazenda'

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ao cruzar com os peões logo cedo na cozinha, Lu não se preocupou em cumprimentar a turma. Irritada, ela ironizou o fato de Yani não ter colaborado com ela. “Obrigada por ter me acordado. Bom dia para você”, disse a blogueira com rispidez.

Paulo Nunes , que também estava por ali, aconselhou a Mulher Filé a não cair na pilha da peoa. “Não é você que tem que ouvir. É ela”, explicou o ex-jogador.

Mais tarde a funkeira comentou o ocorrido com Yudi Tamashiro   e Scheila Carvalho . Para ela, o comportamento da jovem é semelhante ao de participantes de edições anteriores, como Théo Becker e Nicole Bahls  . “Sempre tem um maluco. Agora é ela”, observou a carioca.

E não demorou muito para que a produção enviasse uma ficha com o anúncio da punição provocada por Lu. “Por causa do descumprimento de uma das regras, vocês ficarão 12 horas sem gás, podendo usar apenas o fogão à lenha”, leu Gominho em voz alta.

Triste com a notícia, a cantora preferiu se isolar dos demais no mirante. Lá, ela aproveitou para chorar copiosamente e desabafar enquanto vislumbrava a paisagem bucólica do reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.