O mochileiro diz que Paulinha é careta e enfurece o corretor

Mais uma vez Bruno ( Malvino Salvador ) e Ninho ( Juliano Cazarré ) vão se estranhar. No capítulo de “ Amor à Vida ", que vai ao ar neste sábado (29), o corretor vai ao hospital entregar a mala de Paulinha ( Klara Castanho ), que vai ter alta, e encontra o rival. “Esse cara agora vem aqui todos os dias?”, dispara.

Ninho provoca Bruno: 'Ainda vou te fazer uma surpresa'
Reprodução/Globo
Ninho provoca Bruno: 'Ainda vou te fazer uma surpresa'

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Paloma ( Paolla Oliveira ) disfarça e diz Ninho só foi fazer uma visita. Mas Bruno não engole e acha que ele está cercando as duas. “Eu sei muito bem quando um cara tá cercando uma mulher! Não gosto disso”, diz. A médica defende o ex, falando que Bruno não tem o direito de determinar as visitas que ela recebe. “Pera aí, Paloma, cê tá do lado dele?”, questiona o corretor, enfurecido.

LEIA MAIS: "Amor à Vida": Ninho fica emocionado ao conversar com Paulinha pela primeira vez

Paloma garante que não está do lado de ninguém, e Ninho provoca, dizendo que achou Paulinha mal-educada. Bruno esbraveja em defesa da filha, dizendo que passou a vida inteira cuidando dela. “Fez dela uma careta”, alfineta Ninho. Bruno diz que ele não tem nada a ver com a educação da filha, e o mochileiro não perde a oportunidade: “Acho que ainda vou te fazer uma surpresa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.