Enquanto isso, Rita Cadillac aconselha Denise Rocha nas tarefas domésticas

Após ouvir um desabafo de Andressa Urach sobre a falta de iniciativa de Denise Rocha , Rita Cadillac resolveu conversar com a ex-assessora parlamentar afim de que ela mude sua atitude. Enquanto isso, Mateus Verdelho voltou a fazer galanteios para Bárbara Evans na manhã deste sábado (29).

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rita Cadillac aconselha Denise Rocha e Mateus Verdelho troca gentilezas com Bárbara Evans
Reprodução/Record
Rita Cadillac aconselha Denise Rocha e Mateus Verdelho troca gentilezas com Bárbara Evans

Logo durante o café, Andressa comentou que Denise não tem ajudado nas tarefas domésticas. Bárbara, que também estava por ali, observou que a assessora não é capaz de lavar a louça que ela mesma utiliza. Por causa disso, a ex-chacrete aconselhou o “Furação da CPI”.

“Eu gosto muito de você, mas eu quero que você coopere com a gente. Eu sei que você não sabe fazer tudo, mas você pode ajudar a arrumar as camas, a lavar a louça...”, pediu Rita. Ao ouvir a sugestão, a peoa prometeu se empenhar em ajudar mais e até mesmo em aprender o que ainda não sabe fazer.

Mais tarde, durante a realização das tarefas, Mateus aproveitou que estava sozinho com Bárbara para elogiar a moça. O modelo disse que ela estava muito bonita e isso acabou deixando a jovem sem graça. A loira, que não é indiferente ao rapaz, também fez uma gentileza e passou protetor solar nas costas do bonitão.

Leia mais: Noivo critica Bárbara Evans e mãe defende a filha e torce por romance no reality

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.