Apresentador foi homenageado pela produção com festa brega repleta de convidados famosos


Neste sábado (29), Serginho Groisman completa 63 anos. Na mesma data, vai ao ar o “Altas Horas” especial de aniversário, que foi gravado na tarde desta quinta-feira (27). O apresentador, que recebe da produção uma atração repleta de surpresas há mais de 15 anos, desde a época do “Programa Livre”, diz que não faz questão de saber nenhum detalhe antes de entrar no palco. “Há dois anos, falei ‘vou dar uma olhada no Twitter’. Aí tinha um convidado postando que estava indo para a festa do Serginho. Aí não abro mais nada de internet, para não saber nada. Que graça teria eu saber?”, questionou o apresentador após a festa, que tinha o “brega” como tema.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Sem saber como seria a decoração, Serginho entrou no palco com um terno cinza, que disse ter ficado uma semana para escolher. Mas logo o apresentador entrou no clima e vestiu uma peça de listras amarelas e acrescentou uma gravata roxa e rosa. “A roupa era de um quadro ‘O produtor’. Tinha pensado em chamar pessoas do rock para cantar músicas bregas. O quadro não vingou, mas ficou na memória da produção”, comentou Serginho, que disse ter ficado “emocionado e feliz” com a festa surpresa.

No palco, quem comandou a festa foram os atores Alexandre Borges e Ingrid Guimarães . Os dois anunciavam cada uma das participações, relembrando canções consideradas bregas, mas que marcaram época. A cada chamado, um artista interpretava aquele clássico. Responsável por abrir as homenagens, Daniela Mercury fez uma dança sensual enquanto cantava “O meu sangue ferve por você”. “Deu um tesão, né?”, brincou Daniela após a interpretação.

Depois dela, vieram Frejat , Di Ferrero , Ney Latorraca , Michel Teló , Thiaguinho , Leilah Moreno , Arnaldo Antunes , César Menotti e Fabiano , Nasi , Gaby Amarantos e Péricles . “Aguenta Coração”, “Fogo e Paixão”, “Borbulhas de amor” e “Sorria, sorria” foram algumas das canções apresentadas pelos cantores. Além disso, o ator Rudy Landucci fez uma apresentação imitando Serginho.

No telão, o apresentador ainda foi homenageado por amigos e também, foi por lá, que se comunicou com a cantora Gretchen , que está em Paris. Depois de dar os parabéns para Serginho, ela respondeu a pergunta sobre quem ocupa o posto de rainha do Bumbum no país em que está. “Aqui não existe, aqui não tem nem bumbum”, disparou Gretchen.

Durante a festa, Serginho ganhou vários presentes da plateia e uma cachaça de Gaby Amarantos. “Depois de tantos presentes, queria dizer que o maior presente que vocês deram ao Brasil foi sair às ruas”, comentou o apresentador se referindo às manifestações por todo o país.

O programa contou com uma pequena gafe do apresentador, que chamou César Menotti e Fabiano de Cesar Camargo e Mariano. Na hora de agradecer a todos os convidados, ele até acertou o nome da dupla, mas trocou, chamando um pelo outro.

A festa se encerrou com um parabéns e o corte do bolo. O primeiro pedaço foi dado à mulher do apresentador, Fernanda .

Após a celebração, Serginho garantiu que não tem medo de envelhecer. “Não tenho medo. Não fico contando nem regressivamente, nem antecipadamente. A vida segue sempre, um ano a mais, um ano a mais”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.