"Boto todo mundo na cadeia, se for preciso", diz o médico, deixando Félix tenso

Desde que descobriu que Paulinha ( Klara Castanho ) é sua neta, César ( Antônio Fagundes ) está decidido a descobrir o culpado pelo sumiço da menina após seu nascimento. E quem pode se dar mal com isso é seu próprio filho, Félix ( Mateus Solano ), que a jogou numa lixeira depois que Paloma ( Paolla Oliveira ) deu à luz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (26), o vilão convoca uma reunião na mansão dos Khoury. “A minha irmã tem certeza que a Paulinha é mesmo a filha dela. Se isso for verdade, o que você pretende fazer, papai?”, pergunta Félix, tentando conseguir informações para se proteger. 

Paulinha foi jogada no lixo por Félix após seu nascimento
Divulgação/TV Globo
Paulinha foi jogada no lixo por Félix após seu nascimento

César diz que pretende investigar o que aconteceu e denunciar todos os culpados. Com medo, Félix tenta argumentar, dizendo que um escândalo desses seria prejudicial para a imagem do hospital San Magno. “Se aquela menina é minha neta, eu vou ajudar a Paloma a lutar por ela. Boto todo mundo na cadeia, se for preciso. Até esse Bruno ( Malvino Salvador )”, reforça César, deixando o filho desesperado.

VEJA TAMBÉM: Valdirene deixa Alexandre Pato pelado no vestiário


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.