"Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser Gavião", diz a periguete para o jogador, antes de ser expulsa pelos seguranças

Como o iG adiantou , o jogador Alexandre Pato é o novo alvo de Valdirene ( Tatá Werneck ). A periguete conseguirá invadir o vestiário do Centro de Treinamento do Corinthians, deixará o craque pelado, mas acabará expulsa pelos seguranças.  

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Valdirene e Carlito ( Anderson Di Rizzi ) assistem a um treino do Corinthians.  Após a partida, a piradinha consegue se aproximar de Pato e o jogador pergunta se ela quer um autógrafo.  “Pode ser no meu traseiro?”, pergunta a filha de Márcia ( Elizabeth Savalla ). "Sai fora, periguete!", responde ele, direto. 

Alexandre Pato
Reprodução/TV Globo
Alexandre Pato

Mesmo após o fora, a periguete não desiste. Com a ajuda de uma Maria Chuteira, ela consegue invadir o vestiário e fica escondida, vendo Pato entrar na hidromassagem. Depois, Valdirene faz uma massagem no atacante do Corinthians. "Quá quá quá... Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião", diz ela, enlouquecida, arrancando a toalha do craque e deixando-o completamente nu. “Me arrasta no gramado, marca falta, me enfia na rede”, diz Valdirene.

Desesperado, Pato grita: “Socorro. Tem uma maluca me agarrando!”. Os seguranças aparecem e arrastam Valdirene para fora do vestiário. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.