Aline faz armação e socialite quase descobre que o marido deu um automóvel para a amante

César ( Antonio Fagundes ) irá ficar contra a parede nos próximos capítulos de "Viver à Vida" . Por causa de uma armação de Aline ( Vanessa Giácomo ), Pilar ( Susana Vieira ) quase descobrirá que o marido é amante da secretária. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (21), César avisa para Aline que não poderá passar a noite com ela, já que sua família pode desconfiar se ele ficar ainda mais tempo fora de casa. Falsa, ela se faz de magoada e diz que não quer mais o carro que ganhou de presente dele: "O que eu quero é ficar com você”. Totalmente cego de paixão, César se declara: “Você está se tornando cada vez mais importante pra mim”. Os dois se beijam e o médico sai para cuidar de um paciente.

Em seguida, um homem entra no consultório com um envelope, dizendo que veio entregar o seguro do carro. Aproveitando a situação, ela diz que nem trabalha ali e pede que ele procure César pelo hospital. 

Aline
Divulgação/TV Globo
Aline

O médico e a mulher estão reunidos com a equipe conversando sobre o caso de Paulinha ( Klara Castanho ), quando o homem interrompe. “Só vim entregar os documentos do seguro do carro”, diz ele. Félix ( Mateus Solano ) diz que pode cuidar do assunto, mas Félix arranca pega o envelope e sai andando. Desconfiada, Pilar vai atrás do marido e o coloca contra a parede. “Que carro é esse? Por que você não deixou o Félix cuidar do seguro?”, pergunta ela. César é ríspido, dá uma resposta qualquer e volta para o consultório, deixando a sociliate ainda mais intrigada. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.