Klebber Toledo, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura e Adriano Garib aprendem os passos da dança de rock, que vão apresentar no programa deste domingo (23)


Klebber Toledo , Tiago Abravanel , Daniel Boaventura e Adriano Garib iniciaram os ensaios de um novo ritmo da “Dança dos Famosos”. Nesta terça-feira (18), os atores se reuniram com suas professoras e ensaiaram os passos de rock.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Daniel Boaventura logo afirmou que esta semana foi bem mais fácil que a anterior, quando apresentou o forró. Já Adriano Garib acha o inverso. "A coreografia tem um nível de dificuldade grande e acho que está sendo gradual. O forró foi o ritmo que me senti mais confortável, o que não significa que tenha sido fácil. Tem que ter a ginga malandra e sacana do rock and roll", afirmou o ator.

Klébber Toledo aproveitou os espelhos para ensaiar, não só a coreografia, mas também sua cara de “bad boy”. Na sala de ensaios, Tiago Abravanel, sempre animado, relembrou um dos bordões que marcaram o ano de 2012: “Hoje é dia de rock, bebê”.

O quarteto vai apresentar a coreografia de rock neste domingo (23), quando tentam escapar do time da repescagem, que já conta com Gusttavo Lima , Bia Seidl , Ana Beatriz Barros e Edilson "Capetinha"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.