O diretor Rodrigo Carelli diz que os participantes terão que cuidar mais dos animais do que nas edições anteriores e faz suspense: "Temos uma surpresa já na primeira semana de programa, será algo nunca visto antes em nenhum reality show"

"A Fazenda 6" estreia neste domingo (23), mais uma vez sob o comando de  Britto Jr. , e com algumas novidades: animais diferentes das edições anteriores, decoração mais sofisticada na sede que serve de moradia para os participantes e provas ainda mais elaboradas e grandiosas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rodrigo Carelli , diretor da atração, garantiu que vai surpreender o público. "O básico das outras edições, como uma eliminação por semana, vai continuar. Mas não terá mais nada parecido com as temporadas passadas. Temos uma surpresa já na primeira semana de programa. Será algo nunca visto antes em nenhum reality show. Pretendemos utilizar esse recurso várias vezes, até o fim do programa", adiantou durante o lançamento do programa nesta terça-feira (18), nos estúdios da Record, em São Paulo. 

LEIA TAMBÉM: Britto Jr. sobre "A Fazenda 6": "Vai ter muito barraco. O bicho vai pegar"

Gianne Albertoni comanda a
Divulgação/TV Record
Gianne Albertoni comanda a "Fazenda Online", com curiosidades sobre os bastidores do reality

A interação entre os famosos e os animais também será reforçada nesta edição. "Daremos mais foco nos participantes cuidando dos animais. Teremos todos os bichos vistos nas outras edições, além de novidades: pôneis e um touro", revelou ele. "Tem gente que não gosta muito de bicho. Outros sabem cuidar, gostam disso. A dinâmica do programa será muito ligada nessa relação. Os 'Fazendeiros' não vão cuidar apenas da fazenda", acrescentou. 

Além de provas mais elaboradas, a casa sede, onde dormem os famosos, será mais sofisticada. "Fizemos uma decoração mais chique na sede. O objetivo é dar um contraste com a área externa, mais rústica, e com o celeiro." 

Gianne Albertoni , que apresentará a "Fazenda Online", atração que mostra os bastidores da produção pelo site da emissora, também marcou presença na coletiva. A apresentadora contou que que fará um trabalho complementar ao de Britto Jr.  "Sempre amei e acompanhei 'A Fazenda'. É uma novela da vida real. Ficava em casa, torcendo, vibrando. Agora vou saber de todos os detalhes, vou estar por dentro de tudo. E vou mostrar os bastidores, dar outros detalhes para o público."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.