Médica faz anúncio e deixa os pais indignados. César garante que irá proibir os médicos do San Magno de realizarem o transplante

Paloma ( Paolla Oliveira ) irá roubar a cena no café da manhã da família Khoury. A médica contará que pretende doar seu fígado para Paulinha ( Klara Castanho ), que está com lúpus, deixando seus pais furiosos.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Em cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (15), a pediatra faz o anúncio durante a refeição:  “É bom que todos estão aqui. Quero dar uma notícia. Decidi doar parte do meu fígado pra Paulinha. Vou fazer exames prame submeter ao transplante”. César ( Antônio Fagundes ) e Pilar ( Susana Vieira ) reagem na hora. "Te proíbo", diz a socialite para a filha. 

Paulinha está com lúpus
Divulgação/TV Globo
Paulinha está com lúpus

Indignada, Paloma rebate:  “Me proíbe? Com que direito você me proíbe?”.  “Eu sou sua mãe”, responde Pilar. “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”, provoca a médica.

Um bate-boca tem início e César tenta acalmar os ânimos, encerrando a discussão.  “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”, garante o chefe do Hospital San Magno. Mas nem assim Paloma se dá por vencida. “Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, afirma ela.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.