Vendedora da joalheria se engana e diz para Pilar que o presente foi comprado para ela

Após passar a noite com Aline (Vanessa Giácomo) , César ( Antônio Fagundes ) irá comprar um bracelete de brilhantes para a amante, mas um engano da vendedora fará com que Pilar ( Susana Vieira ) pense que o presente é para ela.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), o médico procura a secretária e pede para que ela se afaste novamente. Aline diz que não está cobrando um relacionamento. “Me contento com as migalhas que você me der. Eu te amo, César”, afirma ela. 

Derretido, César vai à uma joalheria e compra um bracelete de diamantes. Ele diz para a vendedora que entregará o presente para uma pessoa "muito especial". 

De volta ao consultório, o chefe do Hospital San Magno entrega a jóia para Aline. Falsa, ela força uma lágrima, diz que não é interesseira e recusa o presente. César insiste e ela acaba aceitando o bracelete, dando-lhe um beijo intenso como recompensa. 

César e Aline se beijam após a secretária receber o presente
Divulgação/TV Globo
César e Aline se beijam após a secretária receber o presente

No mesmo dia, Pilar vai até a joalheria e fica encantada por uma pulseira idêntica à comprada pelo marido. A socialite pede para experimentar a joia, mas a funcionária, acreditando que o presente comprado por César era para a mulher, diz: “Na verdade, a senhora vai gostar do que vai ouvir. Seu marido esteve aqui mais cedo e comprou o outro bracelete, igual a esse", diz ela.

E agora? Como César irá sair dessa?  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.