A apresentadora da RedeTV! participou como co-apresentadora do programa "The View" na manhã desta segunda-feira (10)

Luciana Gimenez estreou na televisão norte-americana nesta segunda-feira (10) ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg  no programa diurno "The View", da rede ABC. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Estou superfeliz, amei a oportunidade. Nós brasileiros temos que tentar entrar no mercado de trabalho mundial. A gente é bom no que faz, brasileiro tem raça e precisa mostrar ao mundo", limitou-se a dizer Luciana, por telefone dos Estados Unidos, em entrevista ao iG logo após entrar ao vivo no programa. "Ainda tenho várias gravações por aqui, mas não posso antecipar nada. Em breve vou dar uma coletiva de imprensa para dar detalhes", emendou.

Luciana Gimenez estrou no programa 'The View' nesta segunda-feira (10)
Reprodução
Luciana Gimenez estrou no programa 'The View' nesta segunda-feira (10)

No palco da atração, a apresentadora foi introduzida no bate-papo como a "Oprah brasileira" por Whoopi Goldberg. Apesar do relacionamento com a emissora americana, Luciana garantiu que não quer deixar de comandar seus dois programas na RedeTV!.

Ainda no início, a apresentadora Barbara Walters comentou com Luciana sobre o relacionamento dela com o roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones, pai de seu filho mais velho. "Eu tenho dois filhos o Lucas e agora sou casada e tenho o Lourenzo. O Lucas tem 14 é muito difícil de jugar a vida das pessoas, porque as pessoas julgam, mas não sabem o que está acontecendo na vida delas. Mas tenho um ótimo homem, nós temos Lucas e não mudaríamos isso por nada. Ele é um garoto doce", falou ela.

O músico Lionel Ricchie também participou do programa e cantou o hit "All Night Long". Luciana se mostrou engraçada no programa e arrancou risos dos apresentadores.

Assista aos vídeos com a participação de Gimenez no "The View":

Luciana Gimenez divide bancada de "talk show" americano com Barbara Walters

Luciana Gimenez fala sobre prostituição no Brasil em programa de TV dos EUA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.