Apresentadora participa do "The View", um dos programas de bate-papo de maior sucesso da televisão norte-americana, nessa segunda-feira (10)

Luciana Gimenez vai participar de um dos programas diurnos de maior sucesso da televisão norte-americana, o "The View", da rede ABC, nessa segunda-feira (10), ao lado da apresentadora Barbara Walters e de uma das comentaristas da atração, a atriz Whoopi Goldberg .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Gostaria de agradecer a todos que sempre me ajudaram, e acreditam em mim, especialmente meu marido [ Marcelo de Carvalho ]", escreveu ela por meio de seu Twitter neste domingo (09). A apresentadora da RedeTV! ainda compartilhou imagens da bancada do "The View" em seu Instagram.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a participação de Luciana como convidada do "talk show" é apenas o início de um longo relacionamento da emissora norte-americana com a brasileira. A apresentadora ainda participaria de diversos outros programas e mais para frente teria um espaço fixo no canal. A publicação diz ainda que a rede de canal norte-americana está em busca de uma nova Sofía Vergara , modelo, atriz e apresentadora colombiana, que faz sucesso nos Estados Unidos e umas das protagonistas da série "Modern Family". A aposta seria para atingir os telespectadores latinos, público crescente da ABC.

Luciana Gimenez publicou foto no Instagram mostrando sua participação no 'The View'
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez publicou foto no Instagram mostrando sua participação no 'The View'

A apresentadora, que já é conhecida nos Estados Unidos, viajou na última quinta-feira (06) para participar do programa, no qual vai falar desde assuntos como sua vida pessoal a questões sociais do Brasil. "De alguma forma, já me conhecem lá fora. Fui modelo internacional e sou mãe do Lucas [Jagger, filho do roqueiro Mick Jagger]. Também descobriram que apresento um programa ao vivo na TV brasileira há mais de 12 anos e que falo cinco línguas", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo".

Apesar de ser fã assumida de Barbara Walters, a apresentadora brasileira disse não estar nervosa. "Eles querem uma latina engraçada, que esteja de alguma forma inserida na cultura americana. É aquela coisa de entender as piadas deles, sabe?." Mesmo com as participações no canal ABC, Luciana não pretende deixar o Brasil, nem seus programas na RedeTV!, o "Superpop" e o "Luciana By Night". "Minha vida está aqui, não pretendo abandonar meus telespectadores. Seja qual for o meu futuro, sempre conciliarei com as gravações no Brasil. Dez anos atrás, largaria tudo e iria correndo morar nos EUA. Hoje meus laços estão aqui, com o público brasileiro e com a RedeTV!.", declarou ela.

Luciana comentou ainda que a participação no canal pode ainda abrir novas possibilidades. "Não sou atriz. Quero começar no cinema devagar, em participações pequenas. Quem sabe, agora, na ABC/Disney (risos)?"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.