Apresentador se emocionou em seu último programa, que a partir do próximo domingo (16), será substituído pelo "Melhor do Brasil"

Foi exibido neste domingo (09) o último "Programa do Gugu", da Record. O apresentador pediu demissão na última quinta-feira (07) e a emissora do Bispo Edir Macedo fez um acordo com ele para evitar uma multa rescisória milionária .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atração foi exibida pela emissora normalmente, com todos os quadros já gravados. Durante a transmissão do programa, o apresentador compartilhou diversas imagens dos bastidores de sua última aparição como apresentador do "Prograna do Gugu".

Emocionado, Gugu se pronunciou nos momentos finais do programa e, além de agradecer à Record pelos quatro anos de parceria, dedicou ainda seu sucesso ao público.

Gugu e Rodrigo Faro
Edu Moraes/Record
Gugu e Rodrigo Faro

"Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria com essa casa. Muitos me perguntam ‘por que’ eu estava fazendo e eu digo: 'tinha que ser'. Quero agradecer à Record aos colegas com quem convivi durante esse tempo, à minha equipe que me ajudou e trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias, a vocês, meu auditório, meu público, que me prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, não seria nada. Fiquem com Deus e boa noite", disse ele.

A partir do próximo domingo (16), a Record passa a exibir "O Melhor do Brasil" com Rodrigo Faro em substituição do "Programa do Gugu".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.