Vilão descobre que processo de divórcio continua em andamento e fica furioso. "Pode retirar os seus lixos da minha casa e sair daqui. Você e o seu filho Samuca, agora!", diz ele, jogando a mulher na rua

Alberto ( Igor Rickli ) descobrirá que Ester ( Grazi Massafera ) continua levando adiante o processo para se divorciar dele, e furioso, expulsará a mulher de casa, jogando todos os seus pertences na rua. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (11), o vilão fica sabendo por meio de um oficial de Justiça que a mãe de Laurinha ( Vitoria Lovatel ) está querendo se separar pelas suas costas. "Você prosseguiu com o processo de divórcio? Estava se achando muito esperta, né? Quis ficar ao lado da sua filha, manter os filhinhos juntos e armando pra cima de mim! Pode retirar os seus lixos da minha casa e sair daqui: você e o seu filho Samuca, agora!", diz ele, aos berros.

Ester é jogada na calçada junto com seus pertences
Divulgação/TV Globo
Ester é jogada na calçada junto com seus pertences

Ester tenta se explicar, mas Alberto a agarra pelo braço e a joga no meio da rua junto com Samuca ( Vitor Figueiredo ). Depois, ele se livra de seus pertences, atirando tudo na calçada.  "Achou que ia me passar pra trás e ficar com a Laurinha? Não vai ficar com a sua filha, não. Fora... Aqui você não entra mais! Nem você, nem o filho do outro!", esbraveja o playboy, enquanto Ester chora, desolada na calçada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.