As duas têm uma forte discussão após jantar organizado por Félix

Pilar ( Susana Vieira ) e Paloma ( Paolla Oliveira ) não se entendem muito bem desde os primeiros capítulos de "Amor à Vida" , mas agora mãe e filha protagonizarão uma briga quente, com direito a tapa na cara. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Tudo começa quando Félix ( Mateus Solano ) resolve organizar um jantar na mansão dos Khoury para anunciar o noivado da irmã com Bruno ( Malvino Salvador ). Maléfico, o vilão sabe que sua mãe ficará furiosa com a união de Paloma com um simples corretor de imóveis. 

A situação fica ainda pior quando Pilar descobre que não foi convidada para o noivado. A socialite começa a discutir com a filha, que responde, dizendo que ela tem atitudes mesquinhas. A tensão só aumenta e a mulher de César ( Antônio Fagundes ) surta de vez quando Paloma a chama de "brega". Furiosa, ela dá um tapão na cara da pediatra.

novela
Divulgação/TV Globo
novela

Félix aparece bem na hora e, falso, coloca panos quentes na situação para sair como "bonzinho". Aflita, Pilar corre para o quarto do marido e desabafa, dizendo que tentou ser uma boa mãe, mas não conseguiu. 

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (08). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.