Pediatra vai encontrar o ex-namorado em um passeio no shopping e ainda vai culpá-lo novamente pelo sumiço da filha do ex-casal

Enquanto passeia tranquilamente e sozinha por um shopping, Paloma ( Paolla Oliveira ) dá de cara com Ninho ( Juliano Cazarré ). O pai de sua filha desaparecida tenta de tudo para reconquistá-la.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Desta vez, o mochileiro a encontrou com a ajuda de Félix ( Mateus Solano ), o malvado irmão da pediatra, que além de oferecer dinheiro ao rapaz, ainda contou o local em que Paloma estaria. Fingindo não saber que a encontraria no shopping, Ninho simula um ar de surpresa ao vê-la.

O rapaz espera pelo contato de Paloma, mas ela pede, em vão, para que o ex-namorado não insista. Ele insiste tanto até que a médica conta a novidade e diz que vai se casar com Bruno (Malvino Salvador). Orgulhoso, o mochileiro diz que ela vai se unir ao corretor de imóveis apenas para fugir dele. "Eu não preciso fugir de você", rebate ela.

Ninho encontra Paloma no shopping com ajuda de Félix
Divulgação/TV Globo
Ninho encontra Paloma no shopping com ajuda de Félix

Ainda insistindo em ganhar um beijo de Paloma, ele a ouve dizer que agora vai montar uma família. "Se você não tivesse me deixado sozinha aquele dia no bar, nossa filha não teria desaparecido", desabafa.

Para acabar de vez com as investidas de Ninho, Paloma diz que pode confiar plenamente em Bruno. Minutos mais tarde, a pediatra encontra Félix no shopping, que pergunta se a irmã está bem e ela comenta sobre o bate-papo com Ninho. "Que pena, vocês fazem um par tão lindo!", dispara. A cena de " Amor à Vida " tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (06).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.