A novela de Walcyr Carrasco vai passar por uma série de reviravoltas e descobertas. Confira

As próximas cenas de " Amor à Vida " prometem grandes reviravoltas nas histórias de alguns personagens. Uma das surpresas da novela de Walcyr Carrasco é a revelação da paternidade de Jonathan ( Thalles Cabral ), do casamento de Edith ( Bárbara Paz ) com Félix ( Mateus Solano ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No passado, Edith era garota de programa e mantinha encontros com César ( Antonio Fagundes ). Mesmo casado com Pilar ( Susana Vieira ), o médico manteve o relacionamento extraconjugal. Edith engravidou e não contou para o cliente.

Desconfiado da orientação sexual do filho, César aproveitou o contato com Edith para arranjar o casamento dela com Félix e abafar a homossexualidade do filho.

Mas Jonathan pode ser o segundo filho fora do casamento de César. Existe a possibilidade de Paloma ( Paolla Oliveira ) ser filha apenas do médico, o que justificaria a relação conturbada de Pilar com a pediatra. No entanto, antes de todos esses nós serem desatados, César e Félix brigam feio e o médico morre na frente do filho.

E a família Khoury passa por mais emoções. Paloma descobre que Paula ( Klara Castanho ) é sua filha desaparecida e confirma com um teste de DNA. Desnorteada, ela conta a notícia para os familiares e para o pai da criança, Ninho ( Juliano Cazarré ).

A pediatra fica revoltada ao saber que o namorado, Bruno ( Malvino Salvador ), roubou a menina. Por isso, ela se junta ao ex e começa a tramar vingança contra o corretor de imóveis, pois ela quer conquistar a guarda e o amor da adolescente. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.