Após reencontro com Ninho, pediatra fica em dúvida sobre o futuro do relacionamento com o namorado, o corretor de imóveis Bruno


Paloma ( Paolla Oliveira ) vive um dilema. Depois de reencontrar Ninho ( Juliano Cazarré ) e beijá-lo, a médica se arrepende de ter traído o namorado, Bruno ( Malvino Salvador ), e vai desabafar com a amiga pediatra Amarilys ( Danielle Winits ) na lanchonete do hospital.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante o cafezinho, Paloma diz que ainda não está pronta para se casar e a colega a aconselha. "Amiga, se esse cara é legal, dinheiro não importa. Conversa com ele. Aposta nessa relação", diz ela. Apesar da dúvida, Paloma confessa que gostaria de viver com Bruno e Paulinha ( Klara Castanho ).

'Amor à Vida': Amarilys aconselha Paloma. 'Pede o Bruno em casamento'
Divulgação/TV Globo
'Amor à Vida': Amarilys aconselha Paloma. 'Pede o Bruno em casamento'

Amarilys insiste em convencer a pediatra. “Você gosta do Bruno e ele de você? Adora a menina? Formem uma família!", fala.

Paloma acaba concordando com a ideia e pergunta à amiga como precisa agir. Amarilys não tem dúvidas. "Pede o Bruno em casamento!", dispara. Paloma fica tensa e parece ainda pensar em Ninho. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (05).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.