Ator estreia em breve em “Amor à Vida”, onde viverá o marido de Eron, personagem de Marcello Antony

Thiago Fragoso vai contracenar com Danielle Winits e Marcello Antony em 'Amor à Vida'
Divulgação/TV Globo
Thiago Fragoso vai contracenar com Danielle Winits e Marcello Antony em 'Amor à Vida'



Os atores costumam fazer tudo por um personagem. Enquanto alguns ganham ou perdem quilos e mudam completamente o corte de cabelo, Thiago Fragoso encarou duas horas de depilação com cera quente para viver Niko em “Amor à Vida”. Seu personagem será o marido de Eron, vivido por Marcello Antony .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Thiago Fragoso viverá o gay Niko em 'Amor à Vida'
Divulgação/TV Globo
Thiago Fragoso viverá o gay Niko em 'Amor à Vida'

Thiago, que nunca tinha passado por uma sessão de depilação, conversou com a mulher, Mariana Vaz , antes de encarar a cera quente.

Leia também: Thiago Fragoso: “Não acho que a família brasileira queira ver beijo gay agora”

"Ela me falou que eu ia sofrer muito. Quis saber o que eu ia depilar e eu respondi: 'tudo'. Ela perguntou: 'Peito?'. Eu falei: 'Peito, perna, braço, costas. Tudo’. Ela olhou para mim e falou: 'coitado'", contou Thiago em entrevista para o site oficial da novela.

"Fiquei duas horas naquela mesa, sofrendo, mas faço tudo pelo personagem", completou o ator, que está preocupado em dar o tom certo para seu personagem, além de querer conquistar o público. “Ele tem essa coisa de ser o único gay – gay da novela. Ele não é bissexual, ele é efetivamente gay. É o gay que se veste como gay, que usa base na unha”, contou ele, que aguarda a estreia de suas cenas na trama global.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.