Autor de "Feliz Ano Velho" e "Malu de Bicicleta" falou com Marília Gabriela sobre seus livros, ditadura, namoro e mulheres

Ma rcelo Rubens Paiva é o convidado no programa "De Frente com Gabi" que vai ao ar nesta quarta-feira (05), no SBT. O escritor e dramaturgo, que ficou tetraplégico aos 20 anos após bater a cabeça em uma pedra na cachoeira, falou sobre namoro e sua relação com as mulheres. "Você pode levar uma mulher ao orgasmo só com o olhar", disse ele. Apesar de gostar de namorar, Rubens já passou por uma fase de "machão". "Gosto mais de namorar do que de galinhar", afirmou ele, completando: "Já fui muito machão e não tive paciência com as mulheres". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Marcelo Rubens Paiva
Marcelo Rubens Paiva
Marcelo Rubens Paiva

Autor de "Feliz Ano Velho", best-seller dos anos 80 escrito por ele aos 23 anos,  e "Malu Bicicleta", Rubens confessou que não relê seus livros. "Não tenho curiosidade", disse. 

Rubens comentou ainda sobre seu pai, o engenheiro civil e político Rubens Paiva , desaparecido em 1971 durante o Regime militar: "É uma morte que nunca se enterra". O escritor também criticou a Comissão Nacional da Verdade, que investiga violações de direitos humanos por agentes do estado ocorridas durante a Ditadura. "O Brasil é o único país da América Latina que não julga os torturadores", afirmou ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.