Bruna Marquezine, favorita à vitória de acordo com os internautas do iG, não ficou para conferir o resultado dos jurados, pois precisava embarcar com Neymar para a Europa


Carol Castro , Ana Beatriz Barros , Bia Seidl , Cacau Protásio , Bruna Marquezine e Luana Piovani , nessa ordem, estrearam na noite desse domingo (02), na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O elenco feminino teve todos os passos de dança analisados por  Deborah Secco , Alex Escobar e Fernanda Motta , no júri artístico, além de  Paulo Goulart e Carlota Portella no júri técnico. E a escolha foi unânime: Ana Beatriz Barros está na repescagem, assim como Gusttavo Lima, já que os homens estrearam na semana anterior e o cantor foi o que teve mais votos .

Ana Beatriz Barros foi para a repescagem
Divulgação/TV Globo
Ana Beatriz Barros foi para a repescagem

Bruna Marquezine, uma das mais elogiadas da noite e favorita à vitória de acordo com os internautas do iG , não escapou do assunto Neymar durante o programa. O apresentador perguntou se o jogador de futebol tinha ciúme do professor de dança "Não, ele não tem ciúme. Acho que ele torce e incentiva mais do que tem ciúme. Ter ciúme do quê?", brincou a atriz. E Bruna não ficou para ouvir os elogios dos jurados.

De acordo com Faustão, a atriz saiu antes da votação para acompanhar o namorado, que será apresentado nesta segunda-feira (03) em seu novo time, o Barcelona . "A Bruna teve que viajar para Barcelona para a apresentação do Neymar", informou o apresentador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.