Periguete entrou no vestiário do lutador para tentar conseguir o golpe da barriga, mas novamente o plano não teve sucesso


Valdirene ( Tatá Werneck ) continua tentando o golpe da barriga em algum famoso cheio de dinheiro. Depois de Neymar e de Gusttavo Lima , a periguete usa todas as suas técnicas de sedução para cima lutador Vitor Belfort . E todas as ações são baseadas nos conselhos da mãe Márcia ( Elizabeth Savalla ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Valdirene em mais uma tentativa frustrada
Divulgação/TV Globo
Valdirene em mais uma tentativa frustrada

Mesmo envolvida com Carlito ( Anderson Di Rizzi ), Valdirene enrola o rapaz em todas as suas tentativas. Desta vez, ele consegue ingressos para a luta e perto do final, a periguete sai da plateia e consegue entrar no vestiário de Vitor. Ela fica escondida até o lutador terminar o banho e pula na frente dele com uma toalha nas mãos. Valdirene tenta seduzi-lo imitando alguns golpes. "Pode vir com pegada. Anda, me agarra, campeão, sou toda tua", diz a periguete para Belfort.

No entanto, o lutador é casado e manda Valdirene embora do vestiário, mas Valdirene não desiste. Vitor então diz: “Vou apagar esse teu fogo já", e taca Valdirene para debaixo do chuveiro, deixando a água gelada cair sobre ela. A periguete fica desiludida e perde mais um candidato ao golpe. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (03).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.