Sem memória após sofrer atentado à mando de Félix, administrador foge do hospital e vai parar na casa da ex-chacrete

Sem memória após sofrer um atentado à mando de seu sobrinho, Félix ( Mateus Solano ), Atílio ( Luís Mello ) fugiu do hospital San Magno e acabará sendo encontrado por Márcia ( Elizabeth Savalla ). A ex-chacrete o confundirá com um mendigo e o acolherá em sua casa. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Atílio perdeu a memória após sofrer atentado
Divulgação/TV Globo
Atílio perdeu a memória após sofrer atentado

Andando pelas ruas de São Paulo sem rumo, o administrador é confundido com Alfredo Gentil, um mendigo, por outros moradores de rua, que lhe dão comida. Logo em seguida, porém, eles roubam seus sapatos caros e o deixam sozinho. Por sorte, Márcia está passando por ali, fugindo do "rapa" que está prendendo os camelôs. A mãe de Valdirene ( Tatá Werneck ) puxa Atílio para dentro da van e foge em direção à sua casa.

CONFIRA AQUI: Mandamentos dos vilões: os 10 pontos em comum entre Félix e Carminha

Com a ajuda da filha e de Carlito ( Anderson Di Rizzi ), a ex-chacrete dá banho no administrador e troca suas roupas. Já deitado no sofá, Atílio acorda e pergunta onde está e quem são aquelas pessoas. "Meu nome é Márcia, sou uma amiga. Talvez você esteja me reconhecendo, fui famosa no passado. Era chacrete. Tetê Para-choque e Para-lama, lembra?”, responde Márcia. Ainda mais confuso, Atílio diz que não a conhece. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.