Administrador do hospital vai rolar as escadas de casa e machucar o tornozelo

A relação de Félix ( Mateus Solano ) com o filho não é das melhores. Como forma de protesto contra as imposições do pai, Jonathan ( Thalles Cabral ) faz de tudo para irritá-lo. O menino já aprontou uma vez, ao deixar o skate ao lado da cama do administrador, fazendo com que o vilão levasse o maior tombo logo na hora de acordar.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mas o susto foi pouco. Mais uma vez, Jonathan posiciona o skate em local estratégico para derrubar o pai. Mas desta vez, ele coloca o objeto em frente à escada. Félix não vê o skate, tropeça nele, e rola os degraus abaixo. Nervoso, o vilão encara o filho, que o enfrenta sem medo.

César (Antonio Fagundes) examina o tornozelo e diz que o filho sofreu apenas uma torção. Ainda revoltado com o tombo, Félix levanta-se mancando e se vinga do filho. “Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o skate de qualquer jeito pra eu escorregar!”, diz ele, pegando o cinto pronto para bater no filho. Mas Pilar (Susana Vieira) e Edith (Bárbara Paz) impedem a punição. 

Félix não para de martelar o skate enquanto não o vê aos pedaços
Divulgação/TV Globo
Félix não para de martelar o skate enquanto não o vê aos pedaços

No entanto, o vilão não deixa quieto: pede um martelo para Maciel (Kiko Pissolato). Assim que o motorista chega com o objeto, Félix destró o skate em meio ao ataque de fúria. Jonathan grita com ao ver seu skate sendo destruído. "Não, pai! Eu tô treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate, não!". Mas o administrador não dá ouvidos ao filho e martela o skate até destruir. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira (28).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.