Abertura do programa, lançado nessa segunda-feira (20), tem "Oi Oi Oi" e visual semelhante ao da novela brasileiro. Assista

Pelo visto, não é só no Brasil que "Avenida Brasil" deixou saudades. A novela, exibida em 2012 - e um dos maiores sucessos da Globo nos últimos anos - inspirou uma série peruana que começou a ser exibida pelo canal ATV nessa segunda-feira (20). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as última notícias dos famosos

Apesar da história diferente, a abertura do programa é bem semelhante à da trama da Globo, com direito até ao "Oi Oi Oi", trecho da música "Kuduru" que embalava a introdução de "Avenida Brasil". 

Em entrevista a um site peruano, Michel Gómez , produtor da série, disse que "Avenida Perú" abordará temas políticos que irão chamar a atenção dos telespectadores do País. Confira a sinopse da trama, divulgada no site oficial da série, e assista ao vídeo da abertura:

"Hildebrando chega à Lima (capital do Peru) injustamente perseguido e se envolve com duas jovens mulheres opostas entre si: a milionária María Alejandra e a humilde María Fe. Hildebrando não tem consciência clara de sua identidade: não sabe muito bem quem é, nem o que quer da vida. De certo modo, representa a confusão de uma nova geração supostamente hipercomunicativa e globalizada. Vive no bairro de San Gastón, cuja avenida principal é a Avenida Perú, um microcosmo do País onde acontece de tudo". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.