Colocado contra a parede, vilão confessa que tem um amante e Edith pede a separação

Após ser flagrado por Edith (Bárbara Paz) em um almoço romântico no shopping com o seu amante, o "Anjinho" , Félix ( Mateus Solano ) irá sair do armário. O vilão será colocado contra a parede pela mulher e confessará que é gay. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), furiosa e humilhada com o flagrante, Edith pressiona o marido e ele acaba revelando a verdade. Félix conta que se sente diferente desde a infância, quando ouvia provocações dos amigos, mas que escondeu sua sexualidade da família por medo da reação de César ( Antonio Fagundes ). O vilão garante que é apaixonado pela mulher, promete que terminará tudo com o amante e "voltará para o armário". Edith não se dá por satisfeita e diz que irá procurar um advogado para pedir o divórcio.

CONFIRA AQUI: Ex-chacretes se revoltam com personagem de “Amor à Vida”

Edith flagra Félix com seu amante, o
Divulgação/TV Globo
Edith flagra Félix com seu amante, o "Anjinho"

Depois da discussão, Tamara ( Rosamaria Murtinho ) sai com a filha para almoçar e faz um alerta: “Pensa de maneira prática. Para onde vamos? Seu pai não nos deixou nada. Enquanto era vivo, a vida era um luxo. Quando morreu, herdamos só as dívidas”. Ela fica balançada, mas se mantém firme na decisão de se separar. 

Quando as duas vão pagar a conta, ficam surpresas ao perceberem que o cartão de Edith foi bloqueado. E o pior: o responsável por isso foi Félix! O bandido mandou cancelar os cartões da mulher para que ela perceba que sua situação ficará complicada caso leve adiante a ideia do divórcio. 

E agora, será que Edith voltará atrás e continuará ao lado de Félix? 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.