Ator fala sobre seu personagem em “Amor à Vida” e afirma ser a favor do casamento entre homossexuais

Thiago Fragoso está surpreso com a repercussão que seu personagem em “Amor à Vida” está tendo na mídia, mesmo antes de começar a novela, que irá substituir “ Salve Jorge ”. Na trama, o ator vai interpretar um homossexual, que fará par romântico com o papel vivido por Marcello Antony . “Nossa, nem comecei a gravar ainda, e já está tendo uma enorme aceitação. Isso é reflexo do momento de falar da nova família”, comentou ele, durante o Prêmio Contigo!, na noite desta segunda-feira (13), no Rio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Antony, Thiago não descarta um possível beijo gay na televisão. “Isso não é algo que me preocupa é uma decisão da Globo e do autor [ Walcyr Carrasco ]. O maior desafio para mim e para o Marcello é que o público torça pela gente como torceria por um casal heterossexual”, disse.

O ator ainda deu sua opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. “É algo que deve ser liberado, já aconteceu na França e nos Estados Unidos estão debatendo. Acho que quando os americanos decidirem a favor, vai ter uma leva de países grandes aprovando. O Brasil já está caminhando nessa direção, tanto que alguns juízes já estão oficializando uniões estáveis entre homossexuais. Acho que é algo que deve acontecer em breve”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.