A trama de Glória Perez foi marcada por várias brigas entre seus personagens, principalmente do núcleo feminino, que não levava desaforo para casa. Vote e escolha qual é a mulher mais sangue quente!

Definitivamente, “ Salve Jorge ” foi uma novela de mulheres barraqueiras. No capítulo dessa segunda (13), Maria Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) deixou isso bem claro partindo para cima de Wanda ( Totia Meirelles ) ao descobrir que foi traficada. A megera, aliás, já foi vítima da fúria de outras duas mulheres de fibra na trama: Lucimar ( Dira Paes ) e Morena ( Nanda Costa ).

A própria Vanúbia já saiu na mão com Morena e com Delzuite ( Solange Badin ), que também é sangue quente e parte para cima de falar mal de seu amado Pescoço ( Nando Cunha ). Gênio herdado por Lurdinha (Bruna Marquezine), que também não é fácil e, sempre que precisa, já entra discutindo e falando alto.

Outra que sai na mão com quem atrapalhava seu caminho é Waleska ( Laryssa Dias ). A traficada bateu em Rosângela ( Paloma Bernardi ), discutiu tantas outras vezes com Wanda e Russo ( Adriano Garib ) e atualmente anda perdendo a paciência com Jô ( Thammy Miranda ).

Há também as barraqueiras chiques: Aída ( Natália do Vale ) e Amanda ( Lisandra Souto ). As duas perdem a pose quando o assunto é homem, principalmente se percebem alguém dando em cima de seus amores. Pode ser em restaurante, em casa, na rua, toda discussão é válida.

Diante desse time de peso, o iG quer saber: Quem é a maior barraqueira de "Salve Jorge"? Vote!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.