Novela com autoria de Glória Perez chega ao fim nessa sexta-feira (17)

" Salve Jorge ", novela escrita por Glória Perez , chega ao fim nessa sexta-feira (17). Por isso, os personagens começam a ter as resoluções e movimentam a última semana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nesta terça-feira (14), o momento de maior suspense vai para o sequestro de Jéssica Vitória, filha de Morena ( Nanda Costa ) e de Théo ( Rodrigo Lombardi ). A mando de Lívia Marini ( Claudia Raia ), um homem suspeito vai ao bar de Dona Diva ( Neusa Borges ), no Morro do Alemão, e aproveita a distração de Lucimar ( Dira Paes ) para colocar sonífero no suco dela e de Neuma ( Brendha Haddad ).

Enquanto isso, a chefe da quadrilha de tráfico internacional de pessoas está na Turquia para perseguir o casal protagonista, Morena e Théo. Os dois ainda não sabem do sequestro da filha, então seguem suas vidas normalmente. O capitão compete o torneio internacional de hipismo, já que Élcio ( Murilo Rosa ) é desclassificado por fraudar a prova. Morena acompanha tudo emocionada e comemora com a vitória do namorado.

No meio disso, Russo ( Adriano Garib ) mente para Wanda ( Totia Meirelles ) e Maria Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) é mandada de volta para o Brasil. Mustafa ( Antonio Calloni ) consegue arrumar um emprego para Pescoço ( Nando Cunha ) e diz para Delzuite ( Solange Badim ) que Aisha ( Dani Moreno ) fica com ela por um tempo. Ele volta para a Turquia e Lurdinha ( Bruna Marquezini ) leva a irmã para o baile funk. Haroldo ( Otaviano Costa ) atropela Érica ( Flávia Alessandra ), que perde o bebê que estava esperando. Drika ( Mariana Rios ) anuncia para Stenio ( Alexandre Nero ) que está grávida.

VOTE: Quem é a maior barraqueira da novela?

Após vencer o campeonato, Théo descobre que sua filha foi sequestrada
Divulgação/TV Globo
Após vencer o campeonato, Théo descobre que sua filha foi sequestrada

Outro momento de tensão na novela é com a prisão de Antonia ( Letícia Spiller ). Para piorar a situação, Carlos ( Dalton Vigh ) conta ela perdeu a guarda de Raissa ( Kiria Malheiros ). Celso ( Caco Ciocler ), está em um turbilhão: descobre que é filho de Gustavo e quer reivindicar a paternidade, já que o pai biológico é rico. Arturo ( Stenio Garcia ) morre com a declaração de Isaurinha ( Nívea Maria ). 

Voltando à trama principal: Lívia manda os capangas levarem Jéssica para a Turquia. Só no final do capítulo a delegada Helô ( Giovanna Antonelli ) conta para Théo e Morena que a filha deles foi sequestrada pela quadrilha da vilã. Movido por impulso, o capitão ameaça ir atrás de Lívia, mas a delegada o impede. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.