Ator fala sobre a exposição que a fama traz, que a mulher não sente ciúmes e com quem ele acha que Zyah deve terminar em “Salve Jorge”

Domingos Montagner não gosta muito do título de galã. Em entrevista ao iG Gente durante uma premiação na noite desta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro, o ator falou sobre o assunto. “Não fico à vontade quando as pessoas se referem a mim como galã. Mas respeito, porque é uma condição muito clara dentro da dramaturgia. Tento corresponder com a questão dramática, da interpretação”, revelou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Casado há 11 anos com a artista circense, Luciana Lima , com quem tem três filhos - Leo , de 9 anos, Antônio , de 4, e Dante , de 2 -, Domingos disse que conversa bastante com a esposa sobre a exposição que a fama traz em sua vida pessoal – ele chegou a ser apontado como affair de Cleo Pires , mas logo os rumores foram desmentidos. “Estamos aprendendo a lidar com isso. Não tem espaço para crises de ciúmes. Minha mulher entende que é algo que faz parte da profissão”, contou.

Ayla ou Bianca?

O fim de “ Salve Jorge ” se aproxima e ainda não se sabe com quem Zyah, personagem de Domingos, irá terminar a novela. Na trama, ele está dividido entre duas mulheres, Bianca (Cleo Pires) e Ayala ( Tânia Khalill ). “Não tenho torcida, mas o público pede que ele fique com a Ayla, querem que ele continue com a esposa, gostam da atitude dela”, comentou.

Após esse trabalho, o ator vai tirar um mês de férias e depois já começa a gravar “Joia Rara”, próxima novela das 18h, que estreia em setembro. “Estou muito feliz com o convite”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.