A trama de Glória Perez ficou marcada pela quantidade de antagonistas, que não mediram esforços para alcançar seus objetivos

A quadrilha de traficantes de “Salve Jorge” roubou a cena da novela, principalmente pelo número de crimes e planos cometidos para atingirem seus objetivos. Lívia (Claudia Raia) é a chefe dos bandidos e executou pessoalmente dois personagens na trama: Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rachel ( Ana Beatriz Nogueira ), além de ter mandado dar fim em outros que atrapalharam seu caminho. Russo ( Adriano Gari b) ganhou o ódio dos telespectadores ao bater e espancar as meninas da boate sem mostrar nenhum tipo de piedade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Já Wanda ( Totia Meirelles ) se tornou a grande antagonista, ao se aproximar da família de Morena, ( Nanda Costa ) conquistar as pessoas e acabar com a vida da jovem. Mas Rosângela ( Paloma Bernardi ) também se tonou uma figura muito mal vista pelos telespectadores ao trair as “amigas” de confinamento e passar para o lado dos traficantes. Irina ( Vera Fischer ), por sua vez, não foi ao ataque diretamente, mas administrava todos os negócios e infernizava a vida das traficadas.

Além da turma de traficantes, outros dois homens não foram honestos para conseguir o que queriam: Élcio ( Murilo Rosa ) e Celso ( Caco Ciocler ). O capitão trapaceou algumas vezes para vencer Théo, além de fazer intrigas para ver seu rival se dar mal. Já o pai de Raíssa ( Kiria Malheiros ), foi capaz de colocar a própria filha contra a mãe da garota, Antônia ( Letícia Spiller ), só para prejudicá-la, além de reunir provas para incriminar sua ex-esposa. 

Entre estas opções que despertaram a ira de outros personagens e do próprio público, o iG quer saber: Quem é o maior antagonista de “Salve Jorge”? Vote!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.