Ator, que fará uma participação em “Amor à Vida”, está dedicado ao cinema, mas deve retomar seus trabalhos nas telinhas em breve

Desde 2012, Márcio Garcia tem sido presença assídua nos rodeios que acontecem no interior de São Paulo. Tudo porque ele está preparando um filme inspirado no universo western. "Ainda não tem roteiro pronto, mas é um projeto que a gente tem. Fazer um romance ambientado em rodeios, fazendas”, afirmou o ator enquanto curtia a segunda noite do Jaguariúna Country Festival, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (10).

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Márcio tem rodado algumas festas de peão para colher informações e inspirações para a produção do filme. “Estou pesquisando, conhecendo, degustando mais o tema, que é muito legal. Faz parte da história do Brasil. Frequentei fazenda quando menino, mas deixei de lado um pouco. Acho um universo muito bacana. Com certeza vai se um bom tema para a história do filme”, contou Márcio.

Mas este não será o último projeto para o cinema de Márcio. O ator e diretor deve assumir um projeto que já era de Marcos Paulo , morto em novembro de 2012, após sofrer uma embolia pulmonar. “Ainda não está 100% certo. É o projeto ‘Sequestrados’, que ele dirigia. Terá parte do elenco do ‘Assalto ao banco central’ e eu fui convidado pela produtora para dirigir e para coproduzir. Está quase certo, não está 100%, mas deve acontece”, declarou ele.

Longe das novelas desde 2009, quando estrelou “Caminho das Índias”, Márcio fará uma breve participação em “Amor à vida”. “Por enquanto são só dois episódios, mas tem outros convites por aí. Se tudo der certo, vou conseguir fazer uma (novela). Tomara que dê certo”, afirma Márcio sem dar muitos detalhes sobre os projetos. O ator só afirmou que seu retorno às telinhas deve acontecer no início de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.