Depois de discutir com Lurdinha, a turca decide subir o morro e conversar com Delzuite, usando o vestido que ela lhe deu

Lurdinha ( Bruna Marquezine ) não gostou nem um pouco do jeito que Aisha ( Dani Moreno ) tratou sua família no dhurrasco programado pela mãe e resolve tirar satisfação com a irmã. A piriguete vai até a casa da turca exigir que ela devolva o vestido que Delzuite ( Solange Badin ) deu a ela. "Se você tá desfazendo da gente, vai desfazer do presente também e pra mim ele vale muito!", diz a jovem do Alemão. Aisha tenta se justificar, mas Lurdinha não deixa ela falar. Mustafa ( Antonio Callon i) percebe o arranca rabo e intervêm, dizendo que as duas já estão brigando como irmãs. Elas, então, fazem as pazes e se abraçam.

VOTE: QUAL É A MAIOR MANCADA DO ROTEIRO DE SALVE JORGE?

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aisha decide ir até o Alemão, acompanhada de Lurdinha e usando o vestidinho que ganhou de Delzuite. Ao chegar na casa de sua mãe, elas se abraçam e a turca pede desculpas. Ao final, elas se entendem e a Lurdinha conta que ela e a irmã quase saíram no tapa na casa de Mustafa: "Ela tem o gênio igualzinho ao meu! A diferença só é que ela é domesticada e eu não sou". Estas cenas têm previsão de ir ao ar nesta sexta (10) e sábado (11).

VEJA FOTOS DOS BASTIDORES DE SALVE JORGE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.