A apresentadora Ana Maria Braga recebeu em seu programa o casal de atores protagonistas de “Salve Jorge”, Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. Os dois falaram um pouco do futuros dos personagens da trama e do sucesso da história de Glória Perez

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa foram os convidados do “Mais Você”, de Ana Maria Braga , desta quinta-feira (09). Os atores falaram sobre o sucesso de seus personagens, Théo e Morena, da novela “Salve Jorge”, que termina na sexta-feira (17) da semana que vem. Logo de começo, a apresentadora disse que o capitão é muito beijador na novela e exibiu diversas cenas dele com outras mulheres. “Ai, que vergonha!”, disse Lombardi, todo vermelho. “As situações pelo que o personagem passou são reais. As pessoas já passaram por momentos similares, ou conhecem alguém que já passou por isso. O Théo é para ser visto e não seguido”, disse Lombardi, quando questionado por Ana se aquele cara existia.

A produção exibiu a cena da briga entre Lívia, a vilã interpretada por Claudia Raia e Morena, em que as duas rolaram pelo chão. “A Cláudia falou para eu esfregar a cara dela no asfalto. Fizemos a cena várias vezes e eu fiquei com medo de machucá-la”, contou Nanda. Ana insistiu sobre a química entre os dois, que protagonizaram diversas cenas quentes na novela. “Nós somos atores, aprendemos a técnica. Aprendemos a segurar, controlar e organizar o sentimento”, explicou Nanda, que despistou a apresentadora ao ser questionada se estava namorando. “Estou bem, estou feliz”, respondeu timidamente a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O cavaleiro Doda Miranda também participou da conversa, falando um pouco do talento de Rodrigo Lombardi no hipismo, esporte praticado pelo ator para compor o personagem na novela. O atleta elogiou o desempenho e o esforço de Lombardi. “Dá para ver uma melhora muito grande do começo da novela até o dia em que ele gravou comigo.” A gravação em questão vai ao ar na próxima semana, quando haverá uma competição a cavalo, em que diversos acontecimentos para o desfecho da trama serão exibidos, como o embate de Théo com Élcio. 

Um momento divertido foi quando a apresentadora disse que fez um prato especial para os convidados: arroz doce. Lombardi ficou todo feliz com a iguaria, já a atriz agradeceu e disse: “è... eu não gosto de arroz doce...”. Todos caíram na gargalhada.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.