A trama de Glória Perez acaba no próximo dia 17 com vários barracos protagonizados por seus personagens, em especiais os do time feminino. O iG quer saber: qual foi o mais marcante?

“Salve Jorge”  chega ao fim na próxima semana marcada pela batalha de Morena ( Nanda Costa ) para conseguir se livrar dos traficantes e viver feliz ao lado de Théo ( Rodrigo Lombardi ) e seus filhos. No longo caminho percorrido até atingir seus objetivos, a mocinha não hesitou em bater em seus rivais, como Lívia ( Cláudia Raia ) - a aguardada briga aconteceu no capítulo dessa segunda-feira (06) - e Wanda ( Totia Meirelles ). A jovem protagonizou vários arranca rabos durante a trama, sempre contra quem se pusesse em seu caminho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mas Morena não é a única de sangue quente na história de Glória Perez . Outros personagens trocaram bons sopapos por diferentes motivos. Lucimar ( Dira Paes ) partiu para cima de Wanda ao saber que foi ludibriada pela megera. Delzuite ( Solange Badim ) não suportava o jeito com que Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) olhava para o seu amado Pescoço ( Nando Cunha ). Théo e Élcio ( Murilo Rosa ) sempre se estranharam dentro do regimento. Sem contar Jéssica ( Carolina Dieckmann ) e Rosângela ( Paloma Bernardi ), que nunca se entenderam no quartel das traficadas... Isso só para citar alguns. Entre tantas brigas, o iG quer saber: qual é o seu barraco preferido de “Salve Jorge”. Vote!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.