“Salve Jorge”: Invasão da boate terá surra em Russo e briga entre Morena e Wanda

Por iG Gente |

Texto

Em uma operação comandada por Helô, os policiais vão invadir a boate e prender os traficantes. Veja o que irá acontecer com cada um dos criminosos

Helô finalmente invade a boate e coloca as mãos nos bandidos  . Foto: Rede Globo / DivulgaçãoA delegada e Morena vigiam o local e só entram após a polícia invadir . Foto: Divulgação/GloboIrina é a primeira a ser presa e pede complacência, dizendo que ela era apenas caixa do local. Foto: Divulgação/TV GloboApós seduzir Russo, Jô leva o bandido para o quarto e o deixa sem ter como agir quando a polícia chega. Foto: DivulgaçãoDepois de muito tempo de maus tratos às meninas, ele é preso. Foto: Globo/DivulgaçãoRosângela também é presa, mas no Rio de Janeiro, após conseguir fugir de Istambul com ajuda de Morena. Foto: Divulgação/TV GloboWanda consegue escapar, mas Morena se lembra do esconderijo na boate e coloca as mãos na bandida. Foto: Divulgação/TV GloboAntes de ser presa, Morena pergunta onde está sua filha. Irônica, Wanda apenas diz para a jovem procurar por aí. Foto: Divulgação/TV GloboLívia não é capturada na ação policial. Ela foge para um país no leste europeu. Foto: Divulgação / Rede GloboSó que Irina, tentando ganhar benefícios, dá uma pista de onde Lívia pode estar e a megera é presa. Foto: Divulgação/TV Globo

Após um bom tempo planejando o melhor momento para colocar as mãos nos traficantes, a polícia finalmente invadirá a boate em Istambul e capturará os criminosos. A ação vai ao ar nos últimos capítulos de “Salve Jorge".

A primeira a ser capturada é Rosângela (Paloma Bernardi). Com a ajuda Morena (Nanda Costa), que fica comovida ao lembrar de quando a rival a ajudou, ela consegue fugir da moradia das traficadas na Turquia. Porém, ao desembarcar no Rio de Janeiro, a vilã é presa no aeroporto, graças a um esquema montado por Helô (Giovanna Antonelli) para pegá-la. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mas o ápice do calvário do núcleo do mal acontecerá com a invasão da boate em Istambul. Riva (Rita Elmôr), agente da Interpol disfarçada, leva todas as meninas para a danceteria com a desculpa de fazer uma sessão de fotos. Morena e Helô ficam do lado de fora acompanhando a ação. Enquanto isso, Jô (Thammy Miranda) seduz Russo (Adriano Garib) e o leva para o quarto, deixando o terreno preparado para a operação. Antes que os guardas prendam o vilão, a policial brasileira coloca todas as traficadas de frente com o bandido. Se vingando de todos os mal tratos, elas dão uma bela surra em Russo, que é algemado e preso logo em seguida. 

VOTE: Qual foi a melhor briga de "Salve Jorge"?

Quando a polícia turca invade o local, Irina (Vera Fischer) a primeira a ser levada para trás das grades. Galego (Jone Brabo) ainda resiste e dá uma gravata em Helô, mas Riva consegue atingir a mão do bandido, que solta a arma. A delegada, então, dá um golpe e o prende. Os policiais começam a revistar o local tentando encontrar Jéssica, a filha de Morena, mas não encontram a criança. 

Mesmo presa, Irina faz uma última tentativa. Na cara de pau, a bandida pede complacência à polícia, dizendo que apenas cuidava do caixa e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico. Helô então faz uma proposta: se Irina revelar o paradeiro de Lívia (Claudia Raia), ela pode ter sua pena atenuada. A bandida dá algumas pistas e indica que a líder do tráfico está em um país no leste europeu.

VOTE: Quem não faz falta em "Salve Jorge"?

Wanda (Totia Meirelles) consegue fugir, mas Morena se lembra de uma saída secreta no quartel das traficadas e corre atrás dela. A ex-traficada encontra sua rival tentando entrar em um bueiro e começa a gritar e atirar no chão, ameaçando a megera. A vilã então é presa, mas não conta onde a filha sequestrada de Morena está. Irônica, diz apenas para a jovem procurar a criança.

As cenas da invasão têm previsão de ir ao ar no penúltimo capítulo de “Salve Jorge”, quinta-feira (16). 

Leia tudo sobre: Salve Jorge
Texto

notícias relacionadas