Estrela de “Dona Xepa”, próxima novela da emissora, ator conta que já sentou com a direção do canal para falar sobre seu lado apresentador


Longe das telinhas desde 2010, quando participou de um dos episódios do seriado global “SOS Emergência”, Maurício Mattar está de volta. Desta vez, na Record. O cantor e ator é um dos integrantes do elenco do remake de “Dona Zepa”, próxima trama da emissora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante a coletiva de imprensa da novela, que aconteceu na manhã desta terça-feira (07) no RecNov, no Rio de Janeiro, Maurício contou que foi convidado para a trama pelo diretor Ivan Zettel , com quem trabalhou em “A Padroeira”, novela global de 2001. “Fiquei muito feliz porque essa novela foi um marco nacional e adorei o desafio de refazê-la”, contou Maurício. "Dona Xepa" foi exibida pela primeira vez em rede nacional em 1977, pela Globo.

Mesmo feliz com o desafio, Maurício contou que sua ida para a Record tem um outro propósito. “Meu intuito ao ir para a Record é apresentar um programa de TV. Quando recebi o convite, fui conversar com a diretoria e falamos sobre a possibilidade de fazer um programa que mistura música, composição, parcerias e meu lado ator”, adiantou Maurício, que, mesmo desejando o posto de apresentador, não pretende abandonar a carreira de ator. “O lado ator sempre vai permanecer na minha vida. É algo que faço há mais de 30 anos, mas quero novos desafios. Quero alçar voos maiores”.

Com o início do trabalho na novela, Maurício terá que adiar o lançamento de seu mais recente produto musical. O cantor está com o CD “As 15 mais de Maurício” pronto. O álbum contará com três músicas inéditas, além de sucessos de carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.