Atriz falou ao iG no lançamento da nova produção da Record, que aconteceu nos estúdios da emissora no Rio. Após algumas pontas, ela diz ser uma "honra" assumir papel de destaque

Ângela Leal participou na manhã desta terça-feira (07) da coletiva de imprensa do remake de “Dona Xepa”, na Record. A atriz, que já trabalhou na primeira versão da trama, em 1997, no papel da antagonista Regina, volta na nova produção como a protagonista Carlota Losano. Afastada de grandes papéis há muitos anos e depois de várias pontas, ela diz que preferiu se poupar para “cuidar dos filhos, do meu teatro e fazer novas conquistas, como o cargo de secretária da cultura do Rio”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como sua personagem, Ângela também se considera uma “mãezona”. Ela, aliás, é mãe da também atriz Leandra Leal . “Sou uma mulher muito protetora, mas com tudo, os filhos, amigos, colegas... Nos estúdios mesmo já virei mãezona. Sou daquelas que já fez de tudo pelos filhos”, disse.

Ângela dará vida a uma mulher que causa muita vergonha aos filhos por sua origem pobre e por não crescer na vida. “O homem tende a ser ambicioso por natureza. A vontade de crescer é inerente, e a Xepa nasce com isso, mas ela não tem condições para tanto. Ela transfere esse desejo para os filhos, se anulando pela felicidade deles”, avaliou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.