A veterinária resolve revelar tudo à ex-sogra, que passa mal ao saber que sua neta está nas mãos dos bandidos

Érica ( Flávia Alessandra ) tentará ajudar a família de Morena ( Nanda Costa ), mas fará com que Dona Áurea ( Suzana Faini ) leve um belo susto ao saber de toda a verdade.

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ao descobrir por meio de Lucimar ( Dira Paes ) que a filha de Morena e Théo ( Rodrigo Lombardi ) foi sequestrada, a veterinária tenta se comunicar com os dois, que estão na Turquia. Sem sucesso, ela tenta pedir ajuda para Márcia ( Fernanda Paes Leme ), sua amiga, que também está em Istambul. Desesperada e sem ter retorno de ninguém, Érica decide contar tudo para Dona Áurea, na tentativa de que sua ex-sogra consiga falar com Théo.

Ao chegar à casa dela, Érica conta que o capitão e a moradora do Morro do Alemão estão juntos novamente. A veterinária diz ainda que ela é avô de uma garotinha, chamada Jéssica, filha de Morena. E, para completar, revela que a criança foi sequestrada. Dona Áurea começa a passar mal e diz que não vai aguentar tudo isso, sem conseguir falar com Théo. Érica vai embora para tentar falar com Lucimar, enquanto Cacilda ( Rosi Campos ) fica para ajudar sua amiga.

A cena tem previsão de ir ao ar na próxima semana de “Salve Jorge”

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.