Em conversa de Isaurinha com Dália, o patriarca ouve que foi traído durante todos os anos de casamento e não aguenta a desilusão

A vida de Celso ( Caco Ciocler ) vai passar por um turbilhão de emoções nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Além da eterna briga com Antônia ( Letícia Spiller ) pela guarda de Raíssa ( Kíria Malheiros ), ele vai descobrir que não é filho de Arturo ( Stênio Garcia ).

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Tudo acontece com a volta de Dália ( Eva Todor ). A senhora, que apareceu apenas em alguns capítulos da novela, vai fazer uma visita à amiga Isaurinha ( Nívea Maria ). Durante uma conversa sobre Celso, a dona de casa se diz muito preocupada com o filho, que ficou desorientado quando acabou o patrimônio da família e deixou de ser rico. No entanto, a amiga revida e diz que ele é rico, pois é filho de Gustavo, o marido falecido de dona Leonor ( Nicette Bruno ). Para tristeza de Isaurinha, Arturo ouve tudo e começa a discutir com ela, exigindo explicações.

Celso escuta os gritos dos dois e entra na briga. O patriarca não aguenta a decepção, passa mal e morre no meio da sala. Isaurinha tenta se desculpar e coloca a culpa de todo o mal na amiga, Dália. Celso não consegue entender porque ela o enganou por tanto tempo, mas se acalma ao perceber que agora é filho de um milionário e não terá mais problema com dinheiro.

Com medo de escândalos, Isaurinha pede para que ele não exija a paternidade, mas Celso afirma que vai pedir os seus direitos. A cena tem previsão de ir ao ar na próxima semana em “ Salve Jorge

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.