Apresentadores interpretam dança do clássico "Dirty Dancing" durante "O Melhor do Brasil"

Depois de quase dois anos de planos, Chris Flores e Rodrigo Faro conseguiram, enfim, colocar em prática a ideia de se unirem no palco para interpretar a clássica coreografia de “Dirty Dancing”. A conversa entre eles já rolava há tempos, sendo impedida por falta de agenda e por mudanças de planos na atração.

Leia também: Chris Flores: “Preferia ser a feia inteligente à bonita burra"

Agora, com tudo resolvido, a dança final do filme, ao som de “Time Of My Life”, será reproduzida durante o quadro “Vai dar namoro”. A cada vez que saísse beijão entre os participantes, Chris e Faro teriam que fazer a performance completa. Assim, repetiram três vezes a dança no palco de “O Melhor do Brasil”, durante a gravação que aconteceu há duas semanas. “O Rodrigo ainda brincou que ficou três dias quebrado”, afirmou Chris Flores, que se divertiu muito durante a apresentação e os dois dias de ensaio. “Assistimos várias vezes ao filme e conversamos bastante a respeito dos passos. E o Rodrigo é ator. Então ele falou: ‘Vamos pegar pela interpretação. Se a dança não ficar boa, no carão a gente segura’”, contou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cris, que fez muitos anos de dança, ficou bem tranquila em relação à coreografia. Ainda assim, sentiu algumas dificuldades por conta do longo período longe das sapatilhas. “Estou completamente enferrujada. São vinte anos sem dançar. A perna que subia, já não sobe mais. Já sou uma senhora de 35 anos dançando, não é a mesma coisa”, se diverte a apresentadora, que ainda não assistiu ao resultado da apresentação. Ao menos nos bastidores, recebeu o elogio da coreógrafa do programa, Paola Crosara .

Paola, aliás, foi responsável por adaptar a dança para o programa, tirando as partes mais picantes sem perder a essência do filme. “A coreografia é muito fiel. Só foi adaptada para a TV”, contou Chris.

As cenas dos bastidores da dança serão exibidas em uma matéria no “Hoje em Dia” desta sexta-feira (03). Já a coreografia completa irá ao ar durante "O melhor do Brasil" deste sábado (04). 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.