A jovem ouve a conversa de Mustafa com sua mãe, em que ela confessa que sabia que a menina tinha sido sequestrada ao nascer

Os próximos capítulos de “ Salve Jorge ” serão agitados para Berna ( Zeze Polessa ) e sua família. Após descobrir que Delzuite ( Suzana Badin ) é sua mãe e não gostar de sua nova família, Aisha ( Dani Moreno ) escuta uma discussão entre Berna e Mustafá ( Antonio Calloni ), na qual a turca confessa que ajudou no sequestro da filha por amor a família e por querer ser mãe. 

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em prantos, Aisha foge de casa e sem saber para onde ir, passar a noite na praia. No dia seguinte, ela volta para os braços de Mustafá, que consola a filha e diz que não sabia de tudo isso. Em sua defesa, Berna diz que não tirou a vida de ninguém, que apenas a tirou daquela vida do Alemão, aquela vida que ela não queria.

O comerciante se exalta com Berna e diz que seu casamento acabou. Aisha corre para desabafar com sua amiga, Zoe ( Julia Mendes ), e garante que este tempo todo procurou a sua mãe, apenas para saber quem era, e nunca pensou em trocar Berna por ela, mas que agora não sabe o que vai fazer. Estas cenas têm previsão de ir ao ar na próxima semana de “Salve Jorge”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.