Atriz, no ar em "Salve Jorge", gravou participação no "Altas Horas" e comentou sobre sua orientação sexual, além de falar sobre a repercussão de seu primeiro papel na televisão

No ar em " Salve Jorge " interpretando a investigadora de polícia Jô, Thammy Miranda é uma das atrações do "Altas Horas" deste sábado (27). A atriz, que passou por uma transformação para a novela e dançou "Conga, Conga, Conga", contou para Serginho Groisman que não se sentia bem quando era considerada símbolo sexual.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não", disse ela no palco da atração. Thammy, que se assumiu a homossexual em 2006 e desde então aderiu aos trajes masculinos, dançava com a mãe, Gretchen , com roupas sensuais. "Olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso, escolhi me fazer feliz primeiro”, completou Thammy.

A atriz comentou ainda sobre a repercussão positiva de seu primeiro papel na televisão e comentou até que ponto chegaria pela carreira. "Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo", falou. "Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa.". Veja mais fotos de Thammy Miranda na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.