A jovem finalmente irá ter seu acerto de contas com a megera, que será chamada de garota de programa pelos guardas de Istambul

Salve Jorge ” caminha para o seu desfecho e o grande embate entre Lívia ( Cláudia Raia ) e Morena ( Nanda Costa ) está para acontecer. E como em outros momentos da novela, será com um grande arranca rabo entre duas mulheres.

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A megera irá contar para Théo ( Rodrigo Lombardi ) que a jovem do Alemão está se prostituindo nas ruas de Istambul. O capitão decide ir lá conferir se é verdade e começa a discutir com Morena ao vê-la naquela situação.

De longe, a ex-traficada, que na verdade está atuando disfarçada para ajudar a polícia brasileira, consegue avistar a vilã rindo da cena. Morena, então, percebe que tudo foi um truque armado por Lívia e, quando o capitão vai embora, chama a empresária para conversar. Morena se faz de amiga e Lívia, sem entender muito, prossegue o papo. Mas aí a jovem do Alemão dá o golpe: segura a cabeça da chefona, simula que vai dar um beijo e, ne verdade, bate com o joelho na cara da vilã.

As duas começam a rolar pelo chão e Morena bate sem dó. A briga só termina quando um guarda chega e separa as duas. A filha de Lucimar ( Dira Paes ) solta os cachorros contra a vilã e a megera apenas ameaça, dizendo que ela vai se arrepender de ter feito aquilo. Para humilhação maior de Lívia, o policial diz que não vai prender as duas, porque não passa de uma briga de prostituas, o que deixa a empresária mais revoltada ainda. Morena acaba rindo de situação, ao ver sua rival naquela posição. 

A briga deve render: Glória Perez , autora da novela, já disse ao diretor da trama que quer um pega-pra-capá daqueles, uma coisa bem realista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.