A vilã perde a cabeça por Théo e decide atacar as duas amantes do capitão

A frieza de Lívia ( Cláudia Raia ) vai desaparecer por completo nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. A vilã, que sempre colocou seus negócios e o comando do tráfico como prioridade, vai perder a cabeça por Théo ( Rodrigo Lombardi ) e vai se arriscar para conseguir atacar as duas amantes do capitão: Lívia ( Flávia Alessandra ) e Morena ( Nanda Costa ).

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Cansada das provocações da veterinária, a empresária decide dar um fim nela e manda Russo ( Adriano Garib ) contratar um capanga para assassiná-la. Durante um passeio no shopping com Julinha ( Cris Vianna ), Érica avista Helô ( Giovanna Antonelli ) e começam a conversar. A delegada percebe que há um homem perseguindo as duas e fica de olho para protegê-las. Um dos capangas parte para o ataque, mas é interceptado por Helô, que consegue salvar Érica da tentativa de assassinato.

Desconfiada de que o próximo alvo da fúria de Lívia seja Morena, a delegada resolve redobrar a atenção da família da jovem no Alemão e avisa Neuma ( Brendha Haddad ). Certa noite, a policial percebe a presença de homens estranhos pelos arredores e não deixa ninguém sair de casa. Mas Thompson ( Odilon Wagner ),a pedido de Dona Leonor ( Nicette Bruno ), vai à casa de Lucimar ( Dira Paes ) entregar uns presentinhos para ela. Quando o copeiro está deixando o local, dois homens o sequestram e Neuma atira contra o carro. O veículo é atingido, mas os capangas conseguem fugir. Durante a perseguição, Lucimar fica sozinha em casa com as duas crianças, Junior e Jéssica, sendo preza fácil para o plano de Lívia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.