Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", o roqueiro de 47 anos falou ainda sobre sua passagem pela "Casa dos Artistas": "Foi uma auto-ajuda"

O roqueiro Supla em entrevista à Marília Gabriela
Divulgação/SBT
O roqueiro Supla em entrevista à Marília Gabriela

Supla é o convidado de Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (24). O roqueiro, que acaba de completar 47 anos, falou da sua relação com a idade. “Estou envelhecendo bem, mas não estou gostando de ficar velho”, assumiu ele. 

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na entrevista, o músico também falou sobre sua  passagem pelo reality show “Casa dos Artistas”, em 2001, um marco em sua carreira e onde se relacionou com a atriz Bárbara Paz.  “A Casa foi uma auto-ajuda aos dois", disse ele.

Supla ainda comtou que os clipes do álbum "On My Way" foram feitos com iPhone e que a parceria com o irmão, João Suplicy , foi formada sem muito planejamento: “Falei para o João trazer a experiência dele, eu a minha e a gente ia ver no que dava” contou.

Política, claro, também fez parte do bate-papo com o filho do senador Eduardo Suplicy e da ministra da Cultura Marta Suplicy . O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos alvos. "O Lula nunca sabe de nada também. Eu acho que ele deveria falar das coisas, com todo respeito."

O programa vai ao ar nesta quarta-feira (24), à meia-noite. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.