Apresentadora foi atropelada ao vivo na manhã dessa segunda-feira (22) e precisou ficar afastada do programa nesta terça (23) por recomendação médica

Após ter sido atropelada ao vivo durante a apresentação do "Mais Você" na manhã dessa segunda-feira (22) , Ana Maria Braga ficou afastada da apresentação do programa nesta terça (23), por recomendação médica.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famoso s

"O médico pediu para ela não falar muito, repousar. Difícil é deixar aquela mulher quieta em casa", explicou Louro José, o apresentador substituto, antes de chamar o vídeo com Ana Maria mandando uma mensagem de agradecimento aos telespectadores.

"Oi gente, tudo bem? Vim aqui agora para dizer que depois do incidente de ontem, achamos melhor que eu ficasse em casa para poder ficar inteira para amanhã. Queria agradecer às pessoas que se preocuparam comigo", falou ela no vídeo. "Se Deus quiser, amanhã estou aí, 'inteiraça', mas queria muito agradecer a vocês", continuou Ana.

A apresentadora passou por uma bateria de exames nessa segunda-feira, imediatamente após o acidente, e levou cinco pontos na parte interna da boca. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.