A jovem, que sempre confiou na empresária, vai finalmente perceber que a megera está por atrás de todo o esquema do tráfico e promete vingança

De coadjuvante a protagonista: a escrivã Jô ( Thammy Miranda ), que começou com uma participação tímida na novela, está ganhando cada vez mais espaço e será a responsável por mostrar a Morena ( Nanda Costa ) a verdadeira identidade de Lívia ( Claudia Raia ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A empresária vai até a boate na Turquia para ver como ficaram as novas instalações no local e resolver algumas pendências com seus capangas. Quando chega à casa noturna, Russo ( Adriano Garib ) apresenta Jô, que na verdade usa o nome de Lohana, para Lívia. Rapidamente, a policial pega uma caneta, que tem uma câmera escondida acoplada, e começa a filmar a conversa dos dois. Os traficantes falam sobre negócios fechados e de novos “produtos” que estão por vir.

Quando consegue um tempo de folga, Jô corre para o esconderijo policial e mostra a gravação para Almir ( Murilo Gross i) e Morena. A jovem não acredita no que vê e chama a empresária de vagabunda, se revoltando por ter acreditado nela tanto tempo.

A ex-traficada começa, então, a encaixar as peças e percebe como a vilã esteve por trás de tudo o tempo todo e promete que vai acertar as contas com ela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.